Filmes

Diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa trabalhou com dupla de Vingadores: Ultimato no roteiro

Atenção! Spoilers para Vingadores: Ultimato

A linha do tempo da Marvel Studios se tornou motivo de mistério com o lançamento tão próximo de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, mas agora está bem claro que o novo filme de Tom Holland é uma sequência direta.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor Jon Watts disse que sabia da trama de Ultimato há anos, e que trabalhou em conjunto com os irmãos Anthony e Joe Russo para desenvolver seu filme.

“É ótimo que o trailer tenha saído e que as pessoas já tenham assistido a Vingadores: Ultimato, e eu não preciso mais carregar esse segredo. Você sempre se preocupa em falar algo errado ou esquecer que alguém não sabe ou vazar para jornalistas. Eu não queria que o Joe e Anthony Russo aparecessem na minha casa no meio da noite!”, brinca o diretor.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.