John Wick 3: Parabellum se aproxima e o diretor do filme, Chad Stahelski, falou sobre a quantidade de ação no filme, revelando querer que os espectadores se cansem de tanta adrenalina.

“Eu quero que os espectadores se cansem de tanta ação”, disse o diretor à revista Empire. “Eu quero que você vá e pense, ‘ooof! Que jornada!’. Quero que as cores te surpreendam. Quero que a estranheza te deixe imerso. Quero que você seja a Alice e siga pelo buraco do coelho e fique um pouco desestabilizado por esse caleidoscópio de coisas esteticamente agradáveis”, disse o diretor.

Neste terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.


John Wick 3: Parabellum é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas na crítica, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas em 16 de maio.