Diretor de John Wick 3 se oferece para ajudar Matrix 4 a sair

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o diretor de John Wick 3: Parabellum, Chad Stahelski, deu a entender que as irmãs Wachowski estariam trabalhando em um novo Matrix. Mas isso não é bem verdade, como ele próprio deixou claro em nova entrevista ao Playlist.

“Tudo o que eu quis dizer é que – me perguntaram bastante sobre minha experiência com elas e, sabe, há rumores sobre um novo Matrix e o envolvimento delas”, explicou Stahelski. “O que quis dizer era, olha, foi uma experiência tão boa trabalhar com elas e foi uma experiência que definiu minha carreira, tanto para mim, quanto para meu parceiro o David Leitch, Keanu Reeves, Laurence Fishburne, todas as pessoas que ainda mantemos contato”, disse o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se elas estiverem envolvidas [em um novo Matrix]… eu deixaria de ser diretor só para fazer parte disso e ajudá-las, ou me emprestaria ao projeto só pela experiência de trabalhar com elas novamente. Isso é dizer bastante”, continuou o diretor.

Neste terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio