Diretor de John Wick promete tentar “não f*der” o reboot de Highlander

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chad Stahelski transformou John Wick em uma das franquias de ação de maior sucesso da atualidade e, embora esteja ocupado com John Wick 3: Parabellum, o diretor também desenvolve um reboot de Highlander em paralelo.

“Ainda estamos desenvolvendo aquilo”, disse Stahelski sobre o filme. “Highlander é uma propriedade gigantesca. Por sorte, o estúdio [Lionsgate] realmente está me apoiando nisso. Realmente acredito que essa é uma daquelas propriedades que poderiam sustentar um bom universo, significando uma série de TV ou algo”, disse o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos tentando desenvolver esse universo e não f*der tudo ao ponto que não poderemos continuar essa história”, continuou o diretor. “Amamos muito isso e estamos tentando tratar isso com muito cuidado”.

O filme original foi lançado em 1986, estrelado por Christopher Lambert e Sean Connery. Outros quatro longas, além de duas séries de TV, foram lançadas desde então.

Highlander retrata a história de Connor MacLeod, um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez em como combater e se defender de outros imortais, para não perder, literalmente, a sua cabeça, pois ao último imortal um prêmio estaria reservado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio