Filmes

Diretor de John Wick promete tentar "não f*der" o reboot de Highlander

Chad Stahelski transformou John Wick em uma das franquias de ação de maior sucesso da atualidade e, embora esteja ocupado com John Wick 3: Parabellum, o diretor também desenvolve um reboot de Highlander em paralelo.

“Ainda estamos desenvolvendo aquilo”, disse Stahelski sobre o filme. “Highlander é uma propriedade gigantesca. Por sorte, o estúdio [Lionsgate] realmente está me apoiando nisso. Realmente acredito que essa é uma daquelas propriedades que poderiam sustentar um bom universo, significando uma série de TV ou algo”, disse o diretor.

“Estamos tentando desenvolver esse universo e não f*der tudo ao ponto que não poderemos continuar essa história”, continuou o diretor. “Amamos muito isso e estamos tentando tratar isso com muito cuidado”.

O filme original foi lançado em 1986, estrelado por Christopher Lambert e Sean Connery. Outros quatro longas, além de duas séries de TV, foram lançadas desde então.

Highlander retrata a história de Connor MacLeod, um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez em como combater e se defender de outros imortais, para não perder, literalmente, a sua cabeça, pois ao último imortal um prêmio estaria reservado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.