Diretor de John Wick sobre futuro da franquia: mais filmes e séries de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à EW, Chad Stahelski, diretor de John Wick 3, falou sobre o futuro da franquia e por que gosta de fazer esses filmes.

“Eu gosto de fazer esses filmes porque não há limite”, disse o diretor. “Criamos nossa própria mitologia e temos um estúdio que não fica no nosso caminho e nos apoia em nossas decisões malucas. Se as pessoas vão ver o filme, e ele faz dinheiro, eles voltam para nós, Keanu e eu temos ideias por dias. É um mundo divertido. Eu poderia viver aqui pelo resto da minha carreira. Se as pessoas gostam disso e querem assistir mais, eu poderia pensar em formas piores de gastar a carreira. Vamos deixar a audiência definir isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a Lionsgate planejando o lançamento de um universo de John Wick na televisão, o diretor comentou sobre a série The Continental, da Starz.

“Eles tem uma sala de roteiristas trabalhando nisso agora, tentando desenvolver a primeira temporada”, disse Stahelski. “Keanu e eu sentamos com essa equipe criativa e falamos sobre o que achamos que faz de John Wick especial e o que faria a série de TV única. Agora, vai ser um prcesso. Mas, sim, a Lionsgate está desenvolvendo isso e se chama The Continental. Deve ser divertida”.

Neste terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio