Sonic: O Filme ganhou seu primeiro trailer recentemente, revelando o visual do ouriço azul. Infelizmente, o terrível visual do personagem foi duramente criticado pelos fãs. Agora, o diretor de detetive Pikachu, Rob Letterman, comentou sobre essa controvérsia.

“Não há certo ou errado sobre fazer um desses filmes. Seria muito difícil para nós redesenhar qualquer coisa. Passamos um ano criando o visual de todos os personagens antes das filmagens para acertar tudo. Se mudássemos um pouco o visual do Pikachu, a performance de Justice Smith cairia por terra. Para nós, teria sido impossível – mas não quer dizer que eles não podem fazer isso. Eu não gostaria de estar no lugar deles – estão em um lugar difícil”, disse Letterman ao The Verge.

O elenco de Sonic: O Filme conta com James Marsden como o herói humano da trama, Jim Carrey como o vilão Doutor Robotnik e Ben Schwartz como a voz do ouriço.


A versão com atores do Sonic vai girar em torno do policial de uma cidade pequena, feito por Marsden, que acaba viajando para San Francisco com Sony para deter o vilão Robotnik e recuperar os anéis do ouriço.

Jeff Fowler dirige o filme, que tem produção de Tim Miller (Deadpool).

Sonic: O Filme estreia nos cinemas brasileiros em 23 de janeiro de 2020. Já Pokémon: Detetive Pikachu chega no dia 9 de maio.