Filmes

Diretor de Vingadores: Ultimato fala sobre a origem do Professor Hulk

Muitos personagens aparecem bem diferentes em Vingadores: Ultimato mas a mudança mais significativa de longe é a de Bruce Banner e Hulk.

Depois de muito conflito, Bruce Banner descobre uma maneira de unir sua mente com a de seu alter ego dentro do mesmo corpo, criando uma versão inteligente do Hulk, o Professor Hulk.

Em uma entrevista ao ComicBook.com, Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Ultimato explicou a decisão de incluir o Professor Hulk na história.

“Nos sentamos em uma sala e pensamos ‘Vamos saltar um ano no tempo. Que tal dois?. Não, quatro! Cinco! Vamos garantir que muito tempo passe e que os personagens mudem ao longo do tempo’. São cinco anos depois, famílias começaram, como é o caso de Tony Stark. Essa passagem de tempo foi o jeito que arrumamos para fazer com que Banner percebesse que a luta dele com Hulk pelo mesmo corpo não valia a pena e que era melhor unir os dois de uma vez”, disse Joe Russo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.