Filmes

Diretor de Vingadores: Ultimato fala sobre cena icônica de heroínas

Vingadores: Ultimato é um filme com muitos heróis e heroínas, o que rendeu muitas cenas de batalha emocionantes e únicas. Porém, um momento em especial que se destacou foi a cena em que todas as heróinas do filme se juntam no campo de batalha.

Um dos diretores do filme, Anthony Russo, falou sobre a criação da cena. De acordo com ele, apesar de ter sido gravada nas refilmagens, a cena sempre esteve nos planos para estar na versão final do filme.

“Tivemos muitas ideias e pouco espaço no filme para realizar todas elas. Essa cena é uma ideia que esteve com a gente por muito tempo, tentamos diversas versões dela, mas essa que chegou aos cinemas é a que funcionou dentro da narrativa”, disse Anthony Russo para o The Hollywood Reporter.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.