Filmes

Diretor de Vingadores: Ultimato fala sobre o destino de Gamora

Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

A morte de Gamora nas mãos de Thanos foi uma das mais impactantes de Vingadores: Guerra Infinita. Porém, em Vingadores: Ultimato, graças ao recurso de viagens no tempo uma nova versão da personagem aparece para ajudar na batalha.

Mesmo tendo ajudado na batalha, essa versão de Gamora não é a que conhecemos durante os filmes dos Guardiões da Galáxia, não tendo portanto a ligação que a original tinha com Peter Quill e os Guardiões da Galáxia.

Em entrevista ao ComicBook.com, Joe Russo, um dos diretores do filme, falou sobre o destino de Gamora.

“Quill está procurando por ela no final do filme. Se ela está viva ou morta nós não temos a menor ideia. Mesmo se ela estiver viva, ela não é a mesma Gamora. Graças às mudanças na linha do tempo, o que você tem são personagens diferentes. Ela não tem as mesmas memórias e as mesmas experiências, ela não tem o mesmo relacionamento com ele [Peter Quill] e isso promete ser uma jornada para o personagem”, disse Joe Russo.

A busca por Gamora deve ser uma das principais tramas de Guardiões da Galáxia 3.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.