Filmes

Diretor de Vingadores: Ultimato revela cena cortada de 10 minutos sobre passado de Thanos

Em entrevista para o ComicBook.com, o co-diretor Joe Russo falou bastante sobre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Especificamente, Russo revelou que um dos rascunhos do roteiro de Guerra Infinita contava com uma sequência de 10 minutos sobre o passado de Thanos, e sua vida no planeta condenado de Titã.

“Fizemos muitos rascunhos de Guerra Infinita que envolveram o passado de Thanos. Até tínhamos um rascunho onde víamos 10 minutos de origem. Víamos ele como criança, víamos ele tentando convencer seu planeta de que estava condenado e que seria necessário matar aleatoriamente metade da população para salvá-lo. Ele é enviado para uma prisão fora do planeta e eventualmente assiste a auto destruição de seu lar”, revela o diretor.

“É um outro filme completo, mas às vezes esse é o valor da sala de roteiristas, escrever essa versão porque aí você pensa, ‘Beleza, pelo menos tenho isso no meu cérebro agora. E eu entendo isso e dei essa ideia pro Josh Brolin, e ele pode ouvir esse nível íntimo de detalhes, para que saibamos que essa é sua história e como ele se sente com o passado. Ele é um personagem torturado, que é sociopata, mas no fim é uma sociopatia benevolente”, explica.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.