Filmes

Diretor explica a diferença entre X-Men: Fênix Negra e os filmes anteriores da saga

Apesar do sucesso de bilheteria, a franquia X-Men sempre teve filmes cujas produções foram extremamente conturbadas. Em entrevista ao Yahoo, o diretor de X-Men: Fênix Negra, Simon Kimberg, falou sobre a diferença entre a produção desse filme e dos anteriores.

“É a primeira vez que temos um filme dos X-Men em que o roteirista também é o diretor. Eu escrevi esse filme durante um ano e meio antes de trabalhar nele como diretor. Então eu tive muita vantagem com relação aos outros diretores que trabalharam nessa franquia”, disse Kinberg ao Yahoo Movies UK.

A atriz Jennifer Lawrence, que interpreta a mutante Mística também comentou sobre a diferença da produção de X-Men: Fênix Negra para os filmes anteriores.

“Foi irreconhecível. Tudo estava no planejamento, tudo estava organizado. Esses filmes sempre foram uma grande diversão no meio do caos e dessa vez foi apenas diversão sem caos”, opinou a atriz.

A franquia X-Men é conhecida por suas produções conturbadas e caóticas. X-Men 3: O Confronto Final teve três diretores diferentes e a produção de X-Men: Apocalipse foi extremamente conturbada, envolvendo conflitos entre os atores e o diretor Bryan Singer. De acordo com as declarações de Simon Kinberg, dessa vez tudo parece ser bem diferente.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 6 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.