Diretor explica a diferença entre X-Men: Fênix Negra e os filmes anteriores da saga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do sucesso de bilheteria, a franquia X-Men sempre teve filmes cujas produções foram extremamente conturbadas. Em entrevista ao Yahoo, o diretor de X-Men: Fênix Negra, Simon Kimberg, falou sobre a diferença entre a produção desse filme e dos anteriores.

“É a primeira vez que temos um filme dos X-Men em que o roteirista também é o diretor. Eu escrevi esse filme durante um ano e meio antes de trabalhar nele como diretor. Então eu tive muita vantagem com relação aos outros diretores que trabalharam nessa franquia”, disse Kinberg ao Yahoo Movies UK.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jennifer Lawrence, que interpreta a mutante Mística também comentou sobre a diferença da produção de X-Men: Fênix Negra para os filmes anteriores.

“Foi irreconhecível. Tudo estava no planejamento, tudo estava organizado. Esses filmes sempre foram uma grande diversão no meio do caos e dessa vez foi apenas diversão sem caos”, opinou a atriz.

A franquia X-Men é conhecida por suas produções conturbadas e caóticas. X-Men 3: O Confronto Final teve três diretores diferentes e a produção de X-Men: Apocalipse foi extremamente conturbada, envolvendo conflitos entre os atores e o diretor Bryan Singer. De acordo com as declarações de Simon Kinberg, dessa vez tudo parece ser bem diferente.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 6 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio