Filmes

Diretor explica como King Kong lutará contra Godzilla

Godzilla 2: Rei dos Monstros está chegando aos cinemas e prepara o Kaiju para a maior luta da sua história. Em 2020, a criatura baterá de frente contra o King Kong.

Para alguns fãs, pode parecer uma vitória certa do Godzilla, por conta dos poderes que serão apresentados em seu novo filme. Mas, o diretor Michael Dougherty revelou ao Bloody Disgusting que a luta não será fácil para o Kaiju.

“Nós estamos olhando para uma situação de Davi contra Golias. Porque para todo mundo, quando você diz que os dois vão lutar, a reação é de que Kong não tem uma chance. Godzilla tem poderes radioativos, etc, etc. Mas, quando conhecemos o Kong pela primeira vez em A Ilha da Caveira (2017), ele era um adolescente. Então, quem sabe como ele cresceu desde a década de 70?”, explicou o cineasta.

O diretor também comentou que Kong é um personagem “mais inteligente”. Esse ponto pode igualar a luta.

“Como um primata, ele usa ferramentas. Então, ele tem velocidade, agilidade, ele pode ter um bom tamanho. Eu gosto de uma luta com um azarão. É o mesmo que ver Rocky Balboa contra Ivan Drago (em Rocky IV). Parece injusto, mas podemos ter surpresas”, destacou Dougherty.

Mas, antes de King Kong, Godzilla enfrenta seus maiores rivais, como Rodan, Mothra e Rei Ghidorah.

Godzilla 2: Rei dos Monstros é estrelado por Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Sally Hawkins, Kyle Chandler, O’Shea Jackson Jr., Ken Watanabe, Bradley Whitford e outros.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio. Enquanto isso, Godzilla vs Kong chega em março de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.