Filmes

Diretor explica nova aparência de Mothra em Godzilla 2

Godzilla 2: Rei dos Monstros trará os maiores rivais do Kaiju, porém com uma mudança. Os titãs ganharam uma repaginada, como é o caso de Mothra, a mariposa gigante.

No novo filme, a criatura fica até iluminada. Para Entertainment Weekly, o designer Scott Chambliss explicou o motivo para mudar o visual do monstro.

“Na maioria das iterações, Mothra é o monstro menos detalhado. Ela parecia uma mariposa que tinha sido explodida em milhares de vezes. Nós abordamos cada um desses monstros como personagens específicos, com as suas próprias características que eram manifestadas em seus corpos. Mothra é vista como uma entidade feminina e nós quisemos dar uma presença feminina e graça, mas uma força insana, assim como medo em seus inimigos. Trazer esses elementos lembrando que Mothra pode voar foi uma ideia interessante. Nós passamos por mais iterações tentando descobrir detalhes que não estavam em nenhuma delas”, explicou o profissional.

Godzilla 2: O Rei dos Monstros promete colocar o kaiju contra os seus piores inimigos. Criaturas como o Rei Ghidorah, Mothra e Rodan.

O elenco do filme conta com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Michael Dougherty (Contos do Dias das Bruxas) dirige o filme, que futuramente levará o monstro gigante para enfrentar King Kong em um crossover, previsto para 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.