Em recente entrevista, Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa revelou por que escolheram vilões mais desconhecidos para o filme, ao invés de clássicos.

“Eu sempre amei o Homem Hídrico e o Magma e sua habilidade de ter um gigante, uma criatura elemental difícil de enfrentar para o Homem-Aranha”, disse Jon Watts ao io9. “Tudo que faça as coisas mais difíceis para ele, e abra oportunidades visuais para mim, eu faço”.

“Há toda essa gama secundária de vilões do Homem-Aranha que é incrível e amaríamos levá-los para as telonas, mas fazer um filme inteiro sobre o Homem Hídrico talvez não fosse o caminho certo”, continuou o produtor Eric Carroll.


Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.