Filmes

Diretor explica por que quis Nick Fury em Homem-aranha 2

Uma das grandes presenças de Homem-Aranha: Longe de Casa é o Nick Fury de Samuel L. Jackson que recruta o herói de Tom Holland para uma missão na Europa.

Em entrevista para o io9, o diretor Jon Watts explica por que quis o diretor da SHIELD no novo filme.

“Eu sempre quis colocar nosso herói adolescente e idealista Peter Parker contra um super espião durão e amplo como Nick Fury. Ele é um fod***”, diz o diretor.

“Eu sempre achei que seria uma ótima combinação de conflito e relação para explorar. Isso era algo que estava na minha ideia de roteiro na primeira, primeiríssima reunião que tive na Marvel – Eu falei, ‘Eu quero ver esse garoto enfrentar esse cara fod***’, Sabe?”, explica Watts.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

https://www.youtube.com/watch?v=eM0H9rbqusw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.