Filmes

Diretor explica por que Thanos falha em Vingadores: Ultimato

Em recente entrevista (via CBM), Joe Russo explicou a linha de raciocínio de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e por que ele acabou falhando em Vingadores: Ultimato, mudando seu plano completamente no fim do filme.

“Thanos é um egomaníaco”, explicou Joe. “Ele foi rejeitado em sua juventude quando apresentou a solução para seu planeta natal e ele ficou louco e provavelmente perdeu muitas pessoas com quem ele se importou. Então anos depois, ele processou seu luto de uma forma a convencer a si mesmo que isso é realmente uma boa ideia”, disse Joe Russo.

“Ele é esperto o suficiente para saber que, logicamente, isso é como resetar os planetas a como a Terra era há 50 anos. mas acho que sua esperança era que essa dor ensinaria a todos a apreciar os recursos e seguir em diante. No fim do filme, ele chega ao ponto em que diz, ‘eu deveria ter só acabado com tudo e começado do zero'”, continuou

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.