Diretor fala sobre o “icônico” Mysterio de Homem-Aranha: Longe de Casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande novidade no elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa é Jake Gyllenhaal, que promete trazer uma versão bem diferente do vilão Mysterio.

O personagem está sendo vendido como um aliado de Peter Parker no filme, e o diretor Jon Watts falou sobre essa perspectiva inédita para a Entertainment Weekly.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eu queria fazer era trazer esse personagem icônico ao mundo de uma forma que as pessoas não esperavam. E Mysterio como o herói definitivamente é algo que não vimos antes. A ideia do Homem-Aranha, Mysterio e Nick Fury se aliando para enfrentar a ameaça global dos Elementais é bem empolgante”, diz o diretor.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio