Atenção! Spoilers para Vingadores: Ultimato

Um dos personagens do MCU que terá grande espaço em Homem-Aranha: Longe de Casa é o Nick Fury de Samuel L. Jackson, que recruta Peter Parker para trabalhar com a SHIELD.

“Foi ótimo ter Jackson no set intimidando todo mundo. Era como se o Nick Fury estivesse ali de verdade, mantendo todo mundo ligado”, diz o diretor Jon Watts para a Entertainment Weekly.


“Ele esteve ausente por cinco anos também. Ele é o cara que sempre soube tudo sobre tudo. É o cara que criou os Vingadores, e agora ele está voltando depois de cinco anos, encontrando um mundo muito, muito diferente. Então essa é uma situação onde nunca o vimos antes. O cara que sempre está no controle não ter controle é interessante”, explica Watts.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.