Filmes

Diretor fala sobre possível reencontro entre Capitão América e vilão clássico em Vingadores: Ultimato

SPOILERS PARA VINGADORES: ULTIMATO

Eis algo que só agora parece ter vindo à mente. Ao final de Vingadores: Ultimato, o Capitão América recebe a tarefa de devolver todas as Joias do Infinito para o passado, em suas diferentes linhas do tempo.

Ao retornar a Joia da Alma, Steve Rogers certamente se reencontrou com o Caveira Vermelha, vilão de O Primeiro Vingador que agora atua como guardião da Joia.

Durante um Q&A na China, os diretores Anthony e Joe Russo falaram sobre esse encontro que ocorreu fora das telas (via Screenrant.

“O Caveira Vermelha provavelmente colocaria a Joia da Alma de volta à sua localização, e então esperaria pelo próximo desafortunado explorador para fazer o sacrifício. Capitão e Caveira Vermelha provavelmente não lutariam, porque sua missão é apenas devolver a Joia para seu local original”, justifica o diretor.

O Caveira também não é mais o mesmo personagem de O Primeiro Vingador. Ele é mais um fantasma agora, você até poderia dizer que é uma entidade totalmente diferente. Ele existe apenas para guardar a Joia da Alma. Sua consciência passada pode ou não existir mais”, revela.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.