Filmes

Diretor não entende por que fãs não gostam do Gênio de Aladdin

Aladdin chega nesta semana nos cinemas e com algumas críticas. A principal delas atinge o Gênio de Will Smith, feito em live-action. Guy Ritchie, o diretor do filme, não consegue entender o motivo de as pessoas não gostarem dessa versão do personagem.

Entre as críticas, está de que o personagem é “um grande pesadelo”. O desabafo do cineasta foi feito ao jornal Irish Times.

“Sim, eu estou surpreso na verdade. Eu não sei o que aconteceu. Algo aconteceu. Pode ser difícil analisar isso. Mas, claramente as pessoas têm uma conexão sentimental. De um jeito ou de outro. Eu achava que o problema era que eles não tinham mostrado muito o Gênio no trailer. Achava que era algo do marketing. Que não foi o suficiente. Acredito que quando verem o Gênio com todo seu esplendor, todos ficarão consolados”, declarou o diretor do longa.

O filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

Aladdin estreia nos cinemas brasileiros em 23 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.