Diretor responde se Brightburn terá sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brightburn: Filho das Trevas chega aos cinemas trazendo a história de um Superman sombrio. Com uma trama inspirada nos heróis, o público começa a se perguntar se a produção terá sequências.

O portal Bloody Disgusting conversou com o diretor David Yarovesky. O cineasta comentou sobre qual é o plano para o futuro da franquia. Porém, parece que se acontecer, será uma surpresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um dos grandes prazeres que tive ao trabalhar no filme foi o segredo, tão grande, que todos só souberam sobre o longa com o lançamento do trailer. E lançar aquele trailer, o primeiro trailer, foi um dos melhores dias da minha vida porque eu estava trabalhando quieto e surpreendeu muitas pessoas! Ninguém sabia no que estávamos trabalhando e surpreendeu todos”, explicou o diretor.

Yarovesky ainda comentou que a “surpresa” não é jogada de marketing. Para o diretor, faz parte do potencial de Brightburn.

“É parte do DNA. Para mim, se eu tiver a sorte de expandir o universo de Brightburn, eu quero fazer da mesma maneira: ninguém saberá que está vindo e então vamos largar a surpresa para todo mundo”, destacou o cineasta.

Brightburn traz Elizabeth Banks no papel principal, e gira em torno de um garoto alienígena que cai na Terra e descobre ter super-poderes, mas acaba se tornando um perigoso vilão.

Brightburn: Filho das Trevas está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio