Filmes

Diretor responde se Brightburn terá sequência

Brightburn: Filho das Trevas chega aos cinemas trazendo a história de um Superman sombrio. Com uma trama inspirada nos heróis, o público começa a se perguntar se a produção terá sequências.

O portal Bloody Disgusting conversou com o diretor David Yarovesky. O cineasta comentou sobre qual é o plano para o futuro da franquia. Porém, parece que se acontecer, será uma surpresa.

“Um dos grandes prazeres que tive ao trabalhar no filme foi o segredo, tão grande, que todos só souberam sobre o longa com o lançamento do trailer. E lançar aquele trailer, o primeiro trailer, foi um dos melhores dias da minha vida porque eu estava trabalhando quieto e surpreendeu muitas pessoas! Ninguém sabia no que estávamos trabalhando e surpreendeu todos”, explicou o diretor.

Yarovesky ainda comentou que a “surpresa” não é jogada de marketing. Para o diretor, faz parte do potencial de Brightburn.

“É parte do DNA. Para mim, se eu tiver a sorte de expandir o universo de Brightburn, eu quero fazer da mesma maneira: ninguém saberá que está vindo e então vamos largar a surpresa para todo mundo”, destacou o cineasta.

Brightburn traz Elizabeth Banks no papel principal, e gira em torno de um garoto alienígena que cai na Terra e descobre ter super-poderes, mas acaba se tornando um perigoso vilão.

Brightburn: Filho das Trevas está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.