Homem-Aranha: Longe de Casa trará um novo capítulo para o desenvolvimento do Peter Parker de Tom Holland no MCU.

Em entrevista para o Fandango, o diretor Jon Watts falou sobre o grande arco do herói no filme, e qual é sua maior responsabilidade.

“Sabe, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ela estava pronto para assumir os riscos, mas o mundo dizia não. Agora, o mundo está chamando por ele, e ele não tem certeza se está pronto para esse nível de responsabilidade”, diz Watts.


“Tipo, ele ainda é um garoto de 16 anos do Queens. Eu posso me relacionar com isso. Eu me lembro de ser um garoto e querer desesperadamente ser tratado como adulto. Mas de repente você é tratado como adulto e você percebe que era melhor ser tratado como garoto. Quando você cruza essa linha, não tem volta”, explica.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.