Filmes

Diretora de Capitã Marvel responde se Nick Fury é um Skrull

No filme solo da Capitã Marvel, os fãs puderam conhecer mais de Nick Fury, que aparece na década de 90, e mais sobre os Skrulls. Coincidentemente, as figuras se cruzaram em uma teoria de fãs.

Em Capitã Marvel, Carol Danvers pede que Nick Fury prove que ele não é um Skrull. O agente da SHIELD só pode fazer isso revelando algo muito pessoal. É quando o personagem diz que não come torradas cortadas na diagonal.

Porém, os fãs da Marvel são muito ligados. Logo, relembraram que Nick Fury aparece comendo torradas cortadas na diagonal em Vingadores: A Era de Ultron, que se passa no presente da Marvel.

Assim, surgiu a teoria de que o agente da SHIELD foi substituído por um Skrull. A co-diretora Anna Boden respondeu ao questionamento no Entertainment Tonight.

“Temos duas opções aqui. Ou Nick Fury virou um Skrull ou ele não tem mais esse medo estranho. Mas, nunca saberemos”, respondeu Boden.

O co-diretor Ryan Fleck também estava no programa. Para ele, Nick Fury não foi substituído.

“Ele começou a deixar que chamassem ele de Nick. Ou ele é um Skrull, ou ele mudou como todo mundo”, adicionou o cineasta.

Os diretores admitiram que não lembravam da cena de Vingadores: A Era de Ultron. Assim, a torrada, por enquanto, é uma coincidência.

“Eu acho que você sempre espera que algo assim vá acontecer e o pessoal da Marvel nos avisou sobre isso. Eles têm mais experiência e contaram que sempre descobrem algo novo sobre o próprio universo deles em cada filme”, explicou Boden.

Capitã Marvel pode ser vista em Vingadores: Ultimato, que está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.