Filmes

Diretores comentam sobre easter eggs de novos personagens em Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato traz algumas possíveis pistas para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Entre elas, estão dois easter eggs de Namor e do Capitão Britânia.

No podcast Happy Sad Confused, os diretores Joe e Anthony Russo foram questionados sobre os personagens. A referência a Namor acontece no início do filme.

A Viúva Negra faz uma reunião com outros Vingadores e Okoye informa que um terremoto foi verificado no Oceano Atlântico. Namor é o Príncipe de Atlântida da Marvel.

“Talvez”, Joe Russo sorriu e respondeu. “Isso poderia também ser um terremoto talvez”, concluiu o co-diretor com mais risadas.

Já a referência ao Capitão Britânia acontece quando o Homem de Ferro e o Capitão América viajam para a década de 70. Na base militar da SHIELD, o sobrenome Braddock é citado. É o mesmo do Capitão Britânia.

“Bem, eu acho que talvez. Ou talvez seja só um cara com nome de Braddock”, riu novamente Joe Russo.

Como se sabe, os diretores adoram despistar sobre o futuro da Marvel. A forma como a dupla tratou sobre as pistas pode indicar algo positivo para os dois personagens.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.