A partir da Fase 4 da Marvel, a editora poderá usar personagens que antes estavam com a Fox, como os X-Men, o Quarteto Fantástico e o Deadpool. Para o ComicBookMovie, os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato, contam quais desses personagens eles gostariam de ver.

Mais do que isso, os Irmãos Russo afirmaram que os personagens citados poderiam trazê-los de volta para Marvel. Como se sabe, Vingadores: Ultimato é a despedida dos diretores dos filmes da editora.

“Talvez alguma ideia possa surgir no futuro, mas não há nenhuma agora”, explicou Anthony Russo.


“É sobre encontrar a história certa que nos inspire. Eu amo Ben Grimm, o Coisa, do Quarteto Fantástico. Doutor Destino sempre foi um dos meus vilões preferidos”, completou Joe Russo.

Os diretores citaram também o Wolverine, mas afirmaram que o “personagem tem que ficar de lado um pouco”. Ao que deram a entender, os X-Men e o Quarteto Fantástico só devem ser introduzidos na Fase 5 da Marvel.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato segue nos cinemas.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.