Filmes

Diretores enganaram o elenco sobre o final de Vingadores: Ultimato

Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

O final de Vingadores: Ultimato era um segredo guardado do mundo tudo, incluindo até mesmo o elenco.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, os diretores Anthony e Joe Russo revelaram como esconderam o segredo do funeral de Tony Stark do elenco.

“Foi um dia interessante, porque juntar todos esses atores juntos no mesmo plano é muito celebratório e alegre, mas a cena era por um motivo difícil. E também, esse ponto de história era um dos maiores segredos do filme, então tivemos que ser muito quietos sobre isso”, explica Anthony.

“Era o Casamento. Ninguém usou a palavra funeral. Sempre foi um casamento”, revela.

“90% desses atores apareceu e não fazia ideia do que estavam fazendo. Eles pensaram que estavam ali para uma cena de casamento, então tivemos que contar a eles na hora, ‘Escuta, é isso aqui que está acontecendo na história…’Porque, de novo, estávamos tentando proteger informação. As pessoas não têm informação, então isso torna mais fácil de impedir que vazem acidentalmente”, explica Joe Russo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.