Filmes

Diretores explicam o que acontece com as Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Após Vingadores: Guerra Infinita, os diretores Joe e Anthony Russo passaram semanas tentando responder todas perguntas sobre o filme. O mesmo começa a acontecer com Vingadores: Ultimato.

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas com fãs, os diretores explicaram o que realmente acontece com as Joias do Infinito na linha do presente da trama – como publicou o Slash Film. No começo do longa, Thanos afirma aos heróis que destruiu as pedras, o que levam os protagonistas a viajar no tempo para juntá-las novamente.

No entanto, os diretores explicaram aos fãs que não há como destruir as Joias. O que acontece é que Thanos as reduziu em átomos. No momento, os heróis não podem sentir os itens ou tocá-los, mas conforme os cineastas, “elas ainda estão em algum lugar”.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.