Filmes

Diretores explicam o visual de Thor em Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Em Vingadores: Ultimato, Thor passa por mudanças significativas, inclusive no visual. O personagem ganha peso e deixa o cabelo e a barba crescerem de uma maneira que poderia ser considerada desleixada.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, os Irmãos Russo, diretores do filme, explicaram as escolhas por trás do personagem.

“Apesar de termos muitas piadas no filme sobre a aparência dele [Thor] no fim das contas não é uma piada e sim um retrato de como a mente dele está. Sua aparência é uma resposta comum ao sofrimento e a depressão”, disse Anthony Russo.

“O que acontece com o personagem se ele fica extremamente nervoso e começa a se punir? Ele é um alcoolatra agora, ele não se importa com nada, nem com ele mesmo”, concluiu Joe Russo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.