Filmes

Diretores explicam papel da Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato é, possivelmente, o maior filme do ano e um dos principais da década. Por isso, discussões sobre a trama devem continuar por um bom tempo.

Em entrevista para Empire, os diretores Joe e Anthony Russo explicaram a participação da Capitã Marvel na história. Carol Danvers foi pouco utilizada, aparecendo no começo, quando os Vingadores matam Thanos em 2018, e depois na batalha final.

“Era uma história sobre os seis originais. Era o foco do filme, o que inclui uma saga de 10 anos sobre esses personagens. Carol é uma personagem nova”, explicou Joe Russo.

“Carol Danvers ainda não tem uma relação profunda com aqueles personagens, o que por um lado é uma oportunidade, mas também – quando você tem uma história daquele tamanho – você tem que economizar para maximizar a jornada do filme”, adicionou Anthony Russo.

A aparição de Carol Danvers também abriu um outro viés, como citaram os diretores. Fica ainda mais claro que outros planetas precisam de proteção.

“Nós amamos essa ideia de que há muitas histórias acontecendo, e Carol, por conta das suas habilidades, sempre é chamada”, destacou Joe Russo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.