Filmes

Diretores postam mais fotos de bastidores de Vingadores: Ultimato

Os irmãos Joe e Anthony Russo seguem divulgando Vingadores: Ultimato, mesmo com todo sucesso já obtido. Confira abaixo. 

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

No Twitter, os diretores do filme publicaram novas fotos de bastidores. Uma delas é com o bebê Homem-Formiga, durante os testes de viagem do tempo dos Vingadores; a outra é um alvo de Thanos; a terceira traz o Pantera Negra, Okoye e Anthony Russo; enquanto a última mostra o elenco reunido no funeral do Homem de Ferro. 

Os diretores ainda recomendaram que os fãs assistam o filme mais uma vez. 

“Vão ver Vingadores: Ultimato pela quarta vez! Por causa do ar condicionado! E para sentirem aqueles sentimentos de novo”, os irmãos escreveram. 

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) estão na direção.

Vingadores: Ultimato segue disponível nos cinemas.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1132351464360144896?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1132351464360144896&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2F2019%2F05%2F25%2Frusso-brothers-share-behind-the-scenes-avengers-endgame-photos-fourth-time%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.