Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, finalmente quebraram o silêncio sobre o papel de Katherine Langford, de 13 Reasons Why, no filme da Marvel. A atriz não aparece no corte final, o que encheu os fãs de dúvidas.

No podcast Happy Sad Confused, os cineastas explicaram que Katherine Langford gravou cenas como uma Morgan Stark, filha do Homem de Ferro e Pepper Potts, mais velha. No entanto, os testes com o público mostraram reações divididas. Assim, a cena com a atriz foi cortada.


Vale lembrar que a Morgan Stark apresentada no filme tem apenas 5 anos. Possivelmente, a versão de Katherine Langford traria um salto temporal muito grande no longa.

É esperado que a cena com a atriz esteja no DVD de Vingadores: Ultimato. Geralmente, todos os momentos cortados são colocados nesse formato.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.