Disney exibe Vingadores: Ultimato para militares no Afeganistão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney está realizando exibições de Vingadores: Ultimato para militares das Forças Armadas no Afeganistão, como anunciado por um novo comunicado da empresa.

De acordo com uma postagem no site da Disney, a ideia para as exibições surgiu de um tuíte de Kat Lancaster, uma fã cujo marido é o major da Força Aérea, Joshua-Lee Lancaster.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tuíte, que notou que o major Lancaster está atualmente em serviço, chamou a atenção do CEO da Disney, Bob Iger, que então contatou o Exército e a Força Aérea para planejar os eventos.

“Estamos entusiasmados por poder fazer algo especial para as nossas tropas no Afeganistão, para aumentar o moral e mostrar a nossa gratidão pelo seu serviço”, disse Iger. “Sou grato a Kat Lancaster pela ótima sugestão e ao Exército e à Força Aérea por nos ajudar a fazer isso acontecer.”

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio