Filmes

Dolph Lundgren quase mandou Stallone para o hospital durante Rocky IV

Acidentes de trabalho sempre podem acontecer em um set de filmagens, mas em Rocky IV, estrelado por Sylvester Stallone, todos os limites foram ultrapassados.

Em uma conversa com o The Hollywood Reporter durante o festival de Cannes, Stallone falou sobre um incidente com o ator Dolph Lundgren durante as filmagens de Rocky IV.

De acordo com ele, durante as cenas de luta entre Rocky Balboa e Ivan Drago, Lundgren deu um soco tão forte em Stallone que seu coração parou por alguns segundos e ele foi parar no hospital. Ainda bem que nada de mais grave aconteceu com Stallone.

Em Rocky IV, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) enfrenta o lutador russo Ivan Drago (Dolph Lundgren). Essa luta é considerada pelos fãs uma das mais icônicas da franquia Rocky, apesar do filme em si não ser tão celebrado.

A franquia Rocky teve um reboot com o filme Creed, protagonizado por Michael B. Jordan. Em Creed, o ator interpreta Adonis Creed, filho da lenda Apollo Creed, que segue os passos do pai sob o treinamento e orientação de Rocky Balboa.

Creed II é o filme mais recente da franquia, lançado em 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.