Filmes

Doutor Estranho 2 pode ter participação de Irmão Vodu e Clea

Um novo rumor está indicando dois personagens inéditos na continuação de Doutor Estranho, que atualmente está em desenvolvimento.

De acordo com o misterioso usuário Roger Wardell, o longa trará dois personagens da mitologia de Estranho: o Irmão Vodu e Clea.

Nos quadrinhos, ambos são aliados do herói, com Vodu substituindo Strange no posto de Mago Supremo, e Clea servindo como um interesse amoroso.

Ainda que a informação não seja oficial, a fonte misteriosa tem méritos. Em dezembro do ano passado, esse mesmo usuário acertou diversos pontos de trama importantes de Vingadores: Ultimato.

Ele também afirma que Tilda Swinton voltará para o papel da Anciã.

A última aparição do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch nos cinemas foi em Vingadores: Ultimato, atualmente em cartaz nos cinemas.

Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Rachel McAdams estão confirmados para retornar, assim como o diretor Scott Derrickson, que comandou o filme de 2016.

Doutor Estranho 2 ainda não tem previsão de estreia, mas a Marvel pretende iniciar a produção em 2020 para um lançamento em maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.