Em entrevista ao Jimmy Kimmel, o elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa revelou como a Marvel buscou evitar o vazamento de spoilers do filme e parece que a dinâmica foi bem parecida com a de Vingadores: Ultimato.

“Tudo que tinha spoilers era censurado, então a maior parte do roteiro era censurada. É meio difícil aprender suas falas quando você não consegue enxergá-las”, disse Zendaya.

“Então, quando estávamos falando sobre isso mais tarde e Jacoc achou que, por alguma razão, ele ficou, ‘sim, eu pensei, sabe, quando está censurado eu só dizia blah blah blah e eles só colocavam [as falas] na pós-produção”, continuou a atriz.


Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.