Filmes

Elenco de Vingadores: Ultimato foi rejuvenescido para Batalha de Nova York

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Aos poucos, detalhes de Vingadores: Ultimato são revelados. Um deles é de que a Marvel abusou da tecnologia de rejuvenescimento.

De acordo com Trent Claus, que trabalhou nos efeitos especiais do longa, até mesmo os protagonistas receberam um tratamento com a tecnologia. As cenas em questão foram as da Batalha de Nova York, que originalmente acontece em 2012.

O que acontece é que os Vingadores originais (Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Thor) não tiveram apenas que gravar as cenas do grupo do futuro em 2012. Os atores refizeram alguns momentos de Os Vingadores.

“2012 e 2014 são distâncias curtas no tempo, então não fizemos nada muito grande. Se você colocar uma foto sua e comparar com outra de seis anos atrás, dependendo da idade que estiver, verá algumas pequenas mudanças, e quando você está filmando essas cenas de recriar momentos de Os Vingadores, você quer que os atores se pareçam exatamente iguais como eram, então fizemos pequenos ajustes”, explicou o profissional.

O ano de 2014, citado por Claus, se refere às cenas de Thor: O Mundo Sombrio, que originalmente foi lançado em 2013.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) estão na direção.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.