Filmes

Elenco de Vingadores: Ultimato revela quem tira a concentração dos colegas em cena

A Marvel divulgou nesta sexta (3) um novo vídeo de divulgação de Vingadores: Ultimato. Nele, o elenco principal participa de um jogo de perguntas e respostas. Veja abaixo. 

Os diretores Joe e Anthony Russo quiseram saber algumas curiosidades, como quem é o maior responsável por fazer os colegas rirem em cena, perdendo assim a concentração. Chris Hemsworth ficou com Mark Ruffalo, que “esquece as falas”. 

Enquanto isso, o intérprete do Hulk escolheu Jeremy Renner. “Ele faz alongamentos incríveis”, disse o ator. Logo depois, o colega mostrou os movimentos hilários. 

Outra pergunta foi sobre quem pararia para ler um cartaz sobre um cachorro perdido. Por unanimidade, Chris Evans foi o escolhido. 

Sobre quem é o melhor em uma noite de trívia, o grupo ficou dividido entre Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo. De acordo com os atores, a dupla é muito inteligente. 

Por fim, os Irmãos Russo quiseram saber quem entraria em um negócio de pirâmide. Chris Hemsworth e Mark Ruffalo foram os escolhidos. 

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.