Elton John comenta as cenas de sexo gay em Rocketman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a cinebiografia Rocketman chegando aos cinemas na próxima semana, Elton John garante que não tem mais nada a esconder do público aos 72 anos. Um desses fatos é sobre a perda da sua virgindade, que será mostrada no filme.

Elton John teve a sua primeira vez com 23 anos. Ao Mirror, o cantor se disse orgulhoso da cena de sexo entre Richard Madden e Taron Egerton, que interpreta o músico, no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se vou contar minha história, tem que ser honesta. Eu era virgem até esse ponto (aos 23). Eu estava desesperado para ser amado e ter uma relação tátil. Quando eles rasgam a roupa no filme, foi exatamente como aconteceu. Foi em San Francisco”, destacou o músico.

Elton John, que está casado com David Furnish há 25 anos, disse também que queria ter a celebração do amor gay em Rocketman.

“Estou orgulhoso porque sou um homem gay e não quero jogar isso para baixo do tapete. Isso é quem eu sou e era muito feliz. Quando ele estava deitando nos meus braços e eu sento para trás com um sorriso, eu estava pensando, ‘Eu sou normal, eu fiz sexo’”, destacou o astro.

O músico também lembrou que Rocketman quebra um tabu entre os grandes estúdios.

“Estou orgulhoso por Rocketman ser o primeiro de um grande estúdio com cenas de sexo gay. Se eu deixasse fora, eu estaria traindo o público. Se não gostarem, vou entender, mas é quem eu sou. Aquela noite (da primeira vez) foi muito, muito importante”, declarou Elton John.

Estrelado por Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto), Rocketman promete explorar os primeiros anos da carreira de Elton John e explorar o aspecto “sexo, drogas e rock n’roll” da história.

O filme é dirigido por Dexter Fletcher, responsável por finalizar Bohemian Rhapsody após a demissão de Bryan Singer.

Rocketman tem estreia marcada para o dia 30 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio