Emilia Clarke será uma poetisa nos cinemas após Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, já sabe o qual é o seu próximo projeto. Com o final da série, a atriz estrelará uma produção no cinema.

A estrela viverá a poetisa Elizabeth Barrett no filme Let Me Count The Ways. O filme se passa no século 19 e é baseado em fatos reais. A trama seguirá a poetisa famosa, que vive reclusa por conta de uma doença. Tudo muda quando ela conhece Robert Browning e se apaixona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A direção do longa será de Björn Runge, de A Esposa, com roteiro de Paula Milne. Esse não será o único projeto da atriz. Em novembro, Emilia Clarke lança Last Christmas, filme de Paul Feig.

Enquanto isso, a personagem da estrela, Daenerys, segue em busca do Trono de Ferro nos episódios finais da série.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio