Entenda como foram feitos os trajes de viagem no tempo de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Vingadores: Ultimato, os heróis ganham novos trajes específicos para viajar no tempo e roubar as Joias do Infinito. Porém, de acordo com o Departamento de Efeitos Visuais do filme, não foi tão fácil assim criar os novos uniformes.

Em entrevista ao BeforesAndAfters.com, Stuart Penn, supervisor de Efeitos Visuais da Framestore explicou que os trajes na verdade foram feitos digitalmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Teve que ser assim [feito digitalmente] porque essa cena foi filmada em Vingadores: Guerra Infinita, que foi há muito tempo atrás e nessa época eles ainda não sabiam exatamente o que os heróis estariam vestindo”, disse Penn.

De acordo com ele, os heróis estavam com suas roupas tradicionais nessa cena e foi só na pós-produção que os novos trajes foram adicionados.

“Eles filmaram e decidiram depois, muito depois, o que eles realmente iriam vestir. Foi só na pós-produção que o verdadeiro design dos trajes foi formalizado”, explicou Stuart Penn.

Stuart ainda afirmou que a maior dificuldade em fazer o traje foi não ter nenhuma referência, já que era uma roupa totalmente original. No fim das contas, ele utilizou os trajes do Homem-Formiga e da Víuva Negra como referência.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio