Filmes

"Era importante ter drama em Vingadores: Ultimato", afirmam roteiristas

SPOILERS PARA VINGADORES: ULTIMATO!

A dupla de roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus compartilhou diversos detalhes com spoilers de Vingadores: Ultimato ao The New York Times.

Na entrevista, a dupla falou sobre o ousado primeiro ato do filme, que aposta em drama e melancolia para mostrar a derrota dos heróis cinco anos após o estalo de Thanos.

“Isso me pareceu menos arriscado quando vimos a reação a Guerra Infinita. Você nunca sabe o que vai afetar as pessoas, emocionalmente. Estivemos observando esses eventos por anos. Não temos mais uma reação emocional. E aí você vê as pessoas chorando no cinema. Temos que honrar isso ou vai parecer que estamos só sacaneando”, explica Markus.

“Essa era a parte das sessões teste em que as pessoas estavam mais desconfortáveis. Porque você está chafurdando a um certo grau. Não parece ter esperança. No final do Ato II da maioria dos filmes de super-heróis, talvez eles perdem por cinco minutos. Aqui são cinco anos. Isso me pareceu importante”, complementa McFeely.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.