Filmes

Estrelas de As Panteras se reúnem na Calçada da Fama

Uma reunião de Panteras aconteceu nesta quarta-feira (1) em Hollywood! Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu e Demi Moore estiveram juntas na Calçada da Fama, em Los Angeles.

O grupo se reuniu para uma cerimônia em homenagem a Liu, após seu trabalho na televisão. As atrizes estiveram juntas na continuação do filme de 2000, As Panteras Detonando.

Confira a foto abaixo.

Nos cinemas, As Panteras ganhará um reboot este ano.

O trio protagonista do reboot de As Panteras é formado por Kristen Stewart (Saga Crepúsculo), Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (Casualty).

Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumiram a tarefa de reescrever o roteiro, que passou por várias versões. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2 e 3) dirige o filme.

A história deve focar nas tramas originais, que puderam ser vistas na TV a partir de 1976. A agência de espiãs contará com grupos ao redor do mundo inteiro, sendo que uma dessas equipes ganha destaque na história do longa.

As Panteras estreia nos EUA em 15 de novembro.

HOLLYWOOD, CALIFORNIA – MAY 01: (L-R) Drew Barrymore, Lucy Liu, Demi Moore and Cameron Diaz attend a ceremony honoring Liu with a star on the Hollywood Walk Of Fame on May 1, 2019 in Hollywood, California. (Photo by Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.