Filmes

Exibição em IMAX de Vingadores: Ultimato revelará trecho exclusivo de X-Men: Fênix Negra

Os fãs dos X-Men que acompanharem Vingadores: Ultimato podem ter uma surpresa. No entanto, apenas nas exibições em IMAX. 

A empresa anunciou nesta quarta (1) que os fãs que estiverem nas sessões de Vingadores: Ultimato no próximo final de semana, assistirão a um trecho exclusivo de X-Men: Fênix Negra. Veja o anúncio abaixo. 

O filme é o último da saga que começou na Fox. Como o estúdio foi comprado pela Disney, é a Marvel quem cuida da divulgação do longa. 

X-Men: Fênix Negra adaptará pela segunda vez nos cinemas a popular saga da Fênix Negra. Dessa vez, Jean Grey é vivida por Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones. 

Ainda não é confirmado se fãs brasileiros também assistirão ao mesmo conteúdo nas sessões de Vingadores: Ultimato. X-Men: Fênix Negra chega no Brasil em 6 de junho.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.