Godzilla 2: Rei dos Monstros já está em exibição nos cinemas e o filme tem uma cena pós-créditos importante para o futuro da franquia.

Antes de chegarmos nela, é preciso falar antes sobre a sequência dos créditos em si. No mesmo estilo do primeiro filme, elas trazem notícias e artigos de jornais sendo censuradas pela Monarca, e algumas informações são recuperadas: os monstros estão deixando Washington, um ovo misterioso foi encontrado na Ilha da Caveira e Mothra pode estar se regenerando através de um casulo.

Já na cena pós-créditos, vemos que o comerciante Alan Jonah (Charles Dance) encontrou algo valioso: a cabeça decepada do Rei Ghidorah. Em uma batalha anterior no México, Godzilla havia conseguido cortar uma das cabeças do dragão alienígena, que foi capaz de se regenerar – e a cabeça perdida acabou indo parar na mão de pescadores, que a venderam para Jonah.


Com o vilão de posse do DNA de Ghidorah, a franquia pode seguir caminhos que os filmes da Toho já exploraram. Clonar o monstro para criar um novo Ghidorah ou misturar seu DNA com algum tipo de tecnologia, gerando criaturas como MecaGodzilla ou MecaGhidorah – as versões robóticas dos Titãs.

Godzilla 2: Rei dos Monstros é estrelado por Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Sally Hawkins, Kyle Chandler, O’Shea Jackson Jr., Ken Watanabe, Bradley Whitford e outros.

A direção do filme é de Michael Dougherty. 

Godzilla 2: Rei dos Monstros está em exibição nos cinemas.