Fã descobre referência a Star Wars 9 no filme do Han Solo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: A Ascensão Skywalker ganhou novas imagens recentemente, cortesia da Vanity Fair. Agora, um fã percebeu uma conexão entre o novo filme e Han Solo: Uma História Star Wars.

Como podemos ver na imagem abaixo, uma das armas dos Cavaleiros de Ren – de A Ascensão Skywalker – também aparece na sala do vilão de Han Solo!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que um dos cavaleiros traz alguma conexão com esse personagem? Será apenas um easter egg? Será que Qi’Ra está conectada à Primeira Ordem (visto que ela assume o posto do vilão de Han Solo no final)? Descobriremos no filme em si.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (através de imagens de arquivo), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio