Filmes

Fãs criticam remake de música de Aladdin cantada por Will Smith

A Disney liberou nesta terça-feira (14), um novo clipe do live-action de Aladdin, que mostra Will Smith cantando a famosa Príncipe Ali, música também presente na versão original do filme.

Sem surpresas, fãs do filme original usaram as redes sociais para detonar a nova versão da música. Os internautas criticaram principalmente a falta de energia de Will Smith.

“Acebei de ver o clipe do Will Smith performance Príncipe Ali para o novo filme do Aladdin, e fiquei chocado com a lentidão e falta de entusiasmo. Então eu acelerei o vídeo. Ficou muito melhor”, afirmou um fã.

“Will Smith cantando Príncipe Ali é uma grande decepção comparada com a energia da animação com Robin Williams”, reclamou outro.

“Eu realmente quero ver esse filme, mas nada divulgado até agora me atraiu. E esse clipe conseguiu me deixar desconfortável”, declarou um internauta.

“Eu já estava decepcionada com o Jafar jovem, e agora me decepcionei mais com Príncipe Ali. É tudo muito lento e não há magia. Está faltando um toque de Broadway. Eu gosto do Will Smith, mas realmente vou sentir falta do Robin Williams”, afirmou outro.

“Eu já assisti esse clipe de Aladdin uma 20 vezes, e não consigo parar de olhar para esse horror”, relatou um internauta.

“Aladdin é conhecido por sua adrenalina e diversão. Então por que esse número musical parece tão lento e sem vida?”, perguntou outro.

“Por que a música está tão lenta? Príncipe Ali é uma das minhas músicas preferidas de Aladdin. Era cheia de energia e animação. Essa nova versão me fez dormir. Will Smith deveria ter feito um rap, seria mais interessante”, queixou-se outra.

“Acabei de ver um clipe do Will Smith cantando Príncipe Ali em Aladdin e estou decepcionado. As limitações de live-action vs. animação estão bem aparentes. A produção parece ter sido diminuída em todos os aspectos, da energia da performance até o cenário claustrofóbico”, analisou outro.

Confira as postagens originais abaixo.

Sob direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), o filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

Alan Menken assina a trilha sonora de Aladdin – ela já é velho de casa na Disney, tendo trabalhado em animações como Pocahontas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, e também no clássico Aladdin.

Já Benj Pasek e Justin Paul contam em seu currículo com La La Land: Cantando Estações.

Aladdin estreia nos cinemas brasileiros em 23 de maio.

https://twitter.com/scouserachel/status/1128420501678899200?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1128420501678899200&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Fmovies%2Fa27471889%2Faladdin-will-smith-genie-prince-ali-song%2F
https://twitter.com/threetails/status/1128381194628767744?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1128381194628767744&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Fmovies%2Fa27471889%2Faladdin-will-smith-genie-prince-ali-song%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.