Filmes

Fãs da DC fazem financiamento coletivo para exigir Snyder Cut da Liga da Justiça

A batalha de alguns fãs da DC para conseguir o tão sonhado Snyder Cut de Liga da Justiça ganhou um novo capítulo nesta semana.

Um grupo de fãs iniciou um financiamento coletivo na plataforma Go Fund Me para exigir que a Warner libere a versão de Zack Snyder do filme da Liga da Justiça durante a San Diego Comic Con. O projeto intitulado “The Project Comic-Con SDCC19 – ReleaseTheSnyderCut Go Fund Me” já arrecadou cerca de US$ 11,000 dólares que devem ser voltados para campanha de divulgação do Snyder Cut.

“A hora chegou para fazermos uma declaração definitiva à Warner Brothers e a AT&T sobre o nosso firme e imutável desejo pelo lançamento completo da versao de Zack Snyder de Liga da Justiça”, diz parte da nota divulgada pelos fãs da DC.

Essa polêmica começou quando fãs da DC passaram a reclamar do fato de que a versão final de Liga da Justiça que chegou aos cinemas tinha modificações feitas por Joss Whedon, que substituiu Zack Snyder na direção do longa depois da saída do diretor por problemas pessoais.

A existência de uma versão diferente que reflete a visão completa de Zack Snyder já foi confirmada pelo mesmo mas para a revolta de alguns fãs, essa versão do filme ainda não foi divulgada.

Liga da Justiça (2017) promoveu a união inédita de heróis como Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e o Ciborgue (Ray Fisher).

O filme está disponível em DVD e blu-ray e ainda não conta com previsão de uma continuação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.