Após o fim da Saga Skywalker com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a saga ganhará uma nova série de filmes desenvolvida por D.B. Weiss e David Benioff, criadores da série de Game of Thrones.

Porém, com a recepção bem negativa do penúltimo episódio da série, os fãs de Star Wars agora estão bem preocupados.

“Eu rezo a deus para que David Benioff e D.B. Weiss não arruinem os próximos filmes de Star Wars, mas eles destruíram Game of Thrones totalmente, não há esperança com esses dois”


“Manchetes: os próximos filmes de Star Wars serão dos imbecis de Game of Thrones. Eu:”

“A Disney indo anunciar os próximos filmes de Star Wars dos criadores de Game of Thrones

“Minha esperança de Game of Thrones é que o final seja tão ruim que Benioff e Weiss sejam retirados do projeto de Star Wars ao estilo de O Livro de Henry”

“Reação de executivos da Disney hoje ao olhar o Twitter e perceber que deram total controle criativo aos showrunners de Game of Thrones, D.B. Weiss e David Benioff, em Star Wars”

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.