Filmes

Fãs não ficaram empolgados com trailer de Exterminador do Futuro 6

O primeiro trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio foi lançado nesta quinta-feira (22) e é seguro dizer que o resultado ficou bem abaixo das expectativas – que já não eram tão altas.

Confira abaixo algumas reações espalhadas pelo Twitter.

“O trailer de O Exterminador do Futuro é um trailer para um filme, e aparentemente é um filme sobre Exterminadores. Arnold e Sarah de volta, Tim Miller dirige. Esses fatos deveriam me empolgar, mas o trailer falta algo. Parece genérico. O filme pode até ser bom, mas essa prévia não vende”

“O trailer de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio parece uma reciclagem de Gênesis de novo! A mesma sensação de ação chata e CGI medíocre, e agora usando os velhos personagens para nos deixar empolgados. Eu espero que esse filme me prove errado”

“Eu não me interesso por um filme de Exterminador do Futuro desde o segundo, e isso não mudou com esse trailer”

“O trailer do novo Exterminador do Futuro parece tão genérico. E o novo Exterminador do mal? Não parece ameaçador e o CGI, meu deus. Diabo, nem tivemos a música-tema. A única coisa que gostei foi a Linda Hamilton com a shotgun”

O novo O Exterminador do Futuro conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa. Além disso, a atriz Linda Hamilton retorna como a protagonista Sarah Connor.

O elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ainda conta com Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.