Filho de Will Smith o convenceu a viver Gênio em Aladdin

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith viverá uma nova versão do Gênio da Lâmpada no remake live-action de Aladdin, que a Disney lança no final do mês.

O astro de Hollywood confessou que teve muitos problemas para escolher entre tantos filmes oferecidos, segundo revelou em coletiva de imprensa na Jordânia, onde diversas cenas de Aladdin foram gravadas (via G1).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu filho de 20 anos, Jaden Smith, o encorajou a “resumir as histórias” dos roteiros.

“O último foi o do gênio. Ele pegou os outros roteiros, os jogou no chão e disse: ‘Papai, o Gênio… você tem a chance de fazer o Gênio!’”, disse o astro.

“Ele foi a primeira pessoa que eu vi entusiasmada por eu ser capaz de interpretar o gênio. Então foi o Jaden quem tomou a decisão”, comentou.

Sob direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), o filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

Alan Menken assina a trilha sonora de Aladdin – ela já é velho de casa na Disney, tendo trabalhado em animações como Pocahontas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, e também no clássico Aladdin. Já Benj Pasek e Justin Paul contam em seu currículo com La La Land: Cantando Estações.

Aladdin estreia nos cinemas brasileiros em 23 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio